quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Post extra

Bom como diz no titulo da postagem hoje estou aqui de novo para fazer um post extra sobre um blog que eu adoro muito,como já havia dito na minha primeira postagem do blog,há auguns blogs que sigo,hoje o blog que eu vim falar é o da Camila Caoelho,o SV.Um Blog de maquiagem que dá muitas dicas maravilhosas sobre beleza, variedades e tudo mais,que foi criado pela minha querida Camila, que atualmente mora em Boston-EUA,mais que é minha conterranêa de Minas Gerais.
Ela tem um canal no Youtube, que se chama MakeUpByCamila, e também uma novidade que cresceu agora,que é o Canal em Inglês da Camila o Camila Coelho's English Channel
Bom o que posso resumir dela:uma pessoa simples,humilde,que gosta de compartilhar com todos um pouco do que sabe,inteligente,bonita, a ela te muita\s qualidades mais o que eu posso resumir nesse pequeno texto é a admiração eu sinto por seu  trabalho!!
Bom abaixo augumas fotos da Camila :







 Eu espero muitos que você tenham gostado do post de hoje,aguardem que terão muitos outros que vocês poderão ler e apreciar, um BEIIIJO e até o próximo post . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário